sábado, 22 de junho de 2019

TOP 10: músicas para o #SãoJoão2019 ((com participação de vocês)).

Festa junina combina com o que??? ((Dica: a resposta não é comida de milho hahah)) Se alguém aí chutou música, acertou em cheio. E eu, que não passo um dia sem, resolvi trazer vocês junto comigo nessa.

Desvendado o mistério da enquete: vocês estão no Flower Tips 🤩🤩🤩

Entrei em contato com alguns de vocês por meio do direct, perguntei o porquê do gosto pelo São João e pedi para vocês indicarem as 2 músicas mais ouvidas das suas playlists ((que tivessem a ver com o São João)), e aqui está o resultado 😉

• Eduarda Lima - @ops_dudal 

Gosto do São João por... causa das comidas e festas. 

Minhas músicas juninas do momento são...

Todo mundo vai sofrer - Marília Mendonça 
Bebe e vem me procurar - Xand Avião.


• Rhayanna Maria - @rhayannamaria 

Gosto do São João...  por ser uma das melhores épocas do ano, eu me sinto muito feliz. Amo as roupas, as decorações que as pessoas fazem, o forrózinho e as comidas típicas fazem com que essa data se torne ainda mais marcante. Enfim, o São João é tudo de bom e deveria ter todo mês.

Minhas músicas juninas do momento são...

  Dona da minha cabeçaGeraldo Azevedo
Casal Raiz Xand Avião.  

• Milena Grazielly - @_milenagrazielly 

Gosto do São João... porque é a melhor época do ano. É um clima gostoso, músicas boas de ouvir, dá pra dançar colado, e sem contar na variedade de comidas típicas.

Pra mim, as músicas que não podem faltar são:

1. Arrasta pé: que são músicas exclusivas do SJ, são as músicas “raiz”, como Dorgival Dantas com “Destá” e “Tarde Demais”.

2. Forrós antigos. Exemplo: Calcinha Preta, Limão com Mel, Aviões do Forró, Magníficos, etc. 

Na minha opinião, a playlist que contenha as músicas desses cantores animam muito as festas.

• Letícia Borges - @whosleh 

Gosto do São João... porque é a melhor época do ano, né benines? Comidas típicas, forró e HELLcife fica mais RAINcife, o que eu amo. Sem falar que se você for pra Caruaru ou outras cidades no interior, é um frio do caramba. Amo. Frio melhora até a minha pele. 


Lookinho escolhido por Letícia para curtir seu aniversário na cidade de Caruaru. Ela se inspirou na última postagem feita em nosso Instagram para comprar a botinha e arrasou na composição 😍

Minhas músicas juninas do momento são...

Destá - Dorgival Dantas
Love à queima roupa - Marília Mendonça.

Por último, mas não menos importante, euzinha. Vocês não acharam que eu, logo eu, ficaria de fora de post de playlist, né? Pois bem, minhas músicas do momento são Igual ela só uma ((Wesley Safadão)) e Bem pior que eu ((Marília Mendonça)). Hinos. Independente da época do ano, só dá essa dupla nos meus fones de ouvidos. 

E por que gosto tanto de São João? Ah, amigos, eu gosto mesmo é de festa. Qualquer umas delas, em qualquer época do ano. Mas, o São João tem um "quê" especial, e agora sim estou falando das comidas de milho hahah. Quem aí não se derrete com uma boa canjica? Amo!

E vale uma faixa bônus? Sempre vale, né? 😜


Galera de Recife, como faz para parar de ouvir????? Não estou sabendo lidar hahah.

Nos acompanhe também nas redes sociais, somos @flowertips_ no Instagram 🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário