sexta-feira, 5 de julho de 2019

TOP 3: produtos queridinhos do momento.

Todo mundo tem aquele ranking de queridinhos, né? Aqueles produtos que você não troca por nada e que fazem uma super diferença quando usados. Sendo assim, selecionei três produtinhos aleatórios que rola até fazer um "como eu era antes de você" hahah.

#1. Gel para day after - Salon Line.


Essa foi, sem dúvidas, a descoberta do ano. Depois da transição, comecei a me interessar mais por produtos assim, e a Salon Line tem sido a marca que mais tenho usado.

Como podem ver, ele pode ser usado em todos os tipos de curvaturas, o que é ótimo pois cabe tanto para onduladas quanto para crespas. A textura dele é muito leve, o que facilita na hora de espalhar, e o cabelo não fica com aspecto de molhado. Ele molda os cachos e seca.

#2. Água Micellair - Nívea.


Minha gente, o que é esse produto? 🤩🤩🤩

Já falei sobre a funcionalidade da água micelar lá no Instagram do blog, se você não chegou a ver, está no destaque "pele". Essa foi a melhor água micelar que já usei. A Nívea vem inovando muito no mercado e trazendo cada vez mais produtos multifuncionais, o que é ótimo para a gente e para o nosso bolso.

Além dela ser para todos os tipos de pele, funciona também como demaquilante, tônico e hidratante. Quer mais? E acredite, não é propaganda enganosa.

#3. Perfume Keen - Mahogany.

Se você está cansada de me ver postando sobre no Instagram, me desculpe mas... Ainda sobre a #FlorPartyXV 😅




O que ganhei de perfume nos meus 15 anos, não foi brincadeira. Fiquei até preocupada, vai que os convidados resolveram se unir para mandar uma indireta 🤣
Por isso, tive que usar os perfumes por ordem de vencimento.

Esse e outro, também da Mahogany, foram os únicos com vencimento para 2019, o que já é um ponto positivo. Odeio produtos que precisam ser usados rápido por causa da validade. Diferente da maioria dos perfumes femininos, ele segura o cheiro por mais tempo, o que não te obriga a andar com perfume na bolsa para retocar. 

Quando estava pesquisando, apareceu uma embalagem diferente. Não sei se é a antiga e a minha é a nova ou vice versa, mas caso se interessem, levem o nome.

Nos acompanhe também nas redes sociais, somos @flowertips_ no Instagram 🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário