segunda-feira, 17 de junho de 2019

Minha aposta fashion para o #SãoJoão2019: bota.

Da série: "nunca diga que dessa água não bebereis, porque vai que bebereis" 🤣

Bota? Ah, fala sério! 

Até um dia desses eu achava suuuuper coisa de criança. Só conseguia lembrar da que tive na infância: toda cor de rosa e da Xuxa. E ai de quem dissesse que meu look estava feio. Mas não é que paguei a língua? Estou looouca por uma! 

E, pelo que tenho observado no Pinterest e nas prévias juninas, só vai dar ela. Além de ser um item que esbanja estilo, as botas são peças super confortáveis, que você pode curtir sem se preocupar com dor ou calo. Pensando nisso, separamos uma lista de botas incríveis para você se inspirar na hora de montar seu look junino. 

BOTA DE CANO BAIXO



Recomendada para looks compostos por saias ou shorts mais curtos.

BOTA DE CANO MÉDIO



Para looks com a peça inferior na altura do joelho.

BOTA DE CANO ALTO



PAUSA para essa vermelha 😍😍😍

Há quem diga que as botas de cano alto só podem ser usadas com peças curtas, que deixem as pernas à mostra, destacando a peça. Mas elas também caem super bem com uma calça jeans, visse? O importante é se sentir bem consigo mesma! 

Ps. Apesar do foco do post ter sido apenas a bota, você pode usar os looks mostrados para se inspirar também. Alguns para São João, outros para ocasiões mais formais. Por que não? 😉

Nos acompanhe também nas redes sociais, somos @flowertips_ no Instagram 🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário