sábado, 18 de janeiro de 2020

Somos parceiras da loja @bordadospormanu!!!

Como diria a própria Manu Gervásio: poxa, blogueira 😆

Quem acompanha o blog no Instagram sabe que eu e Manu (@manuelacgervasio) estávamos preparando uma mega surpresa para vocês. Aliás, a primeira de muitas que virão em prol do #bdayFlowerTips. Estão preparados?

SOMOS OFICIALMENTE PARCEIRAS!!!

Vem conhecer um pouquinho da história da loja e dessa empreendedora maravilhosa 💖


Me chamo Manuela, tenho 19 anos, moro em Igarassu (cidade da Região Metropolitana do Recife) e estudo Letras Espanhol na Universidade Federal de Pernambuco. Sou uma geminiana dez em uma, que vive tentando conciliar os estudos, as aulas particulares, a vida social e, agora, os bordados. Porém, faço tudo com muito gosto, pois é gratificante ver o meu crescimento a cada dia. Me encontro feliz por tudo que venho conquistando.

Camisa All We Need Is Love.

Como você se define?

Uma pessoa forte, criativa, de muita fé e determinada a correr atrás de realizar meus sonhos/objetivos.


De onde surgiu a ideia de empreender com bordados?

Bordar é um desejo antigo que só minha família e poucos amigos sabiam. Sempre tive vontade de expor para o mundo os meus bordados que, por sinal, são feitos com bastante afeto. Não eliminando a vontade de falar sobre temas importantes através das camisas, pois amo o fato das frases serem significativas e não estarem lá só por estar.

Modelo Frida Khalo.

Qual a sua maior inspiração?

Com toda certeza, a minha avó. Ela borda perfeitamente e põe muito amor em todas as peças que faz. Foi ela que, com muita paciência, me ensinou, e ainda ensina, a bordar.

Quem também ficou super a fim de guardá-la num potinho, levanta a mão 🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️

Agora, vamos ao recheio do bolo... 

Vocês terão 10%OFF nas blusinhas da loja usando o cupom ALICEEFLOR10

Contudo, o desconto só será válido para bordados fraseados com até 4 palavras e para desenhos que tenham até 5 centímetros, belê? Caso teu pedido exceda esta margem, a loja cobrará uma taxa extra.

Mal posso esperar para divulgar o Modelo Alice Flor para vocês...  Ah, sério, não sei fazer suspense sem dar spoiler hahah 😩

Nos acompanhe também no Instagram; para saber as novidades em tempo real, siga @flowertips_ 🌺

2 comentários:

  1. Apaixonada demais por vcs, duas amigas talentosíssimas se apoiando, coisa mais linda ever, amo demais

    ResponderExcluir