quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Meia década de existência 🎊 #bdayFlowerTips

Desde muito novinha descobri minha paixão por blogs, não é à toa que tive uns 3 antes de chegar ao Flower Tips (o Blogger é criado com a conta do gmail, e essa foi a única que não esqueci a senha). 

O interesse por moda/beleza surgiu bem antes do boom do Youtube. No colégio que eu estudava, quando tinha, mais ou menos, uns 10 anos, tinha uma livraria que vendia umas revistas voltadas para o público infanto juvenil (as minhas preferidas eram Capricho, TodaTeen e YesTeen). Religiosamente, toda semana eu estava lá para comprar os lançamentos. Tudo que tem no Youtube hoje, tinha nas revistas antigamente: dicas de make, looks (comentando lojas e valores), viagens, aplicativos para celular e mais um montão de coisas.

Ah, saudades 😌

Pegasse essa fase? Que o Justin Bieber saía na capa de TODAS elas? Aliás, esse foi o motivo inicial da minha aquisição (alma belieber até hoje, ok?), mas quando vi, nem era mais sobre Jelena que estava lendo.

Sempre acabo fugindo do assunto, né? Pois bem, o que vim te contar é quem em 2020 o Flower faz 5 anos!!! Dá para acreditar? 😍😍😍


Parece que foi ontem que comecei, por incentivo da minha tia, a fazer posts pelo celular (e ficava uma coisinha hahah, mas ninguém começa nada sendo profissional - coisa que, apesar de tanto tempo, ainda não sou -, né?).

O aniversário é NOSSO

Se não fosse pela parceria e apoio de vocês, não estaríamos vivendo esta data hoje. Com isso, todo mundo sai no lucro: eu ganho a tua parceria e tu ganha mimos em forma de agradecimento. 

Ops, alerta de spoiler? 🙊

Só adianto que vocês vão AMAR o que está vindo por aí, segura a ansiedade que já solto o dedinho.

Utilize a hastag #bdayFlowerTips no Instagram para ver as publicações comemorativas 🎊

Nenhum comentário:

Postar um comentário