segunda-feira, 9 de julho de 2018

Rindo para não chorar #CopaDoMundo2018.

Apesar de não ter sido o resultado que todos estavam esperando, precisamos combinar que essa Copa trouxe mais meme que qualquer outra coisa. E como a gente ama uma zoeira, claro que não deixaríamos  esse momento passar despercebido, né?

Pensando nisso, separamos os melhores (e mais marcantes) memes da Copa do Mundo na Rússia. Se liga! 



E como não falar dele? 

Yury Torsky foi um dos maiores (se não o maior) memes dessa copa. Tudo aconteceu devido uma aparição que ele fez no jogo do Brasil contra o México segurando a bandeira do BRA na arquibancada. 


E não para por aí! O gringo foi considerado um "amuleto" pela torcida brasileira que pediu a sua presença no jogo contra a Bélgica. 

Quedas do Ney? Vimos várias!


Mas vou confessar que não tive maturidade para lidar com a do Tite na comemoração de um dos gols da seleção. E o que fazer quando juntam várias situações em 1 meme? Não tenho maturidade, apenas. 


O inesquecível 7x1 da Alemanha em cima do Brasil nos geral 388664387 memes. O mais comum, foi o que substituía os números do ano pelas bandeiras dos países. Dos mesmos criadores, veio o 2x0 da Coreia do sul contra a Alemanha.


E depois da derrota do Brasil, muitas pessoas começaram a fazer comparações com as bandeiras alemã e belga. 

Talvez não tenhamos sorte contra essas cores, né? 


Ele, que foi campeão da Copa da Mundo pela seleção, também não ficou de fora.


Sorriso do Firmino? Digamos que era só o que se falava (fala) sobre o jogador. Tirando suas habilidades em campo, claro. 


Tivemos até comparações entre o Jesus e ele. Muitas pessoas se manisfestaram dizendo que o Firmino seria melhor titular que o Gabriel. Eu, particularmente, achei que os dois foram muito bem em capo. E vocês? 


Caso o Brasil estivesse na semi, o jogo ocorreria amanhã. Muitas empresas liberaram os funcionários mais cedo em virtude dos jogos, e na terça não seria diferente. 

Caso o Brasil estivesse na semi...

Instagram: @aliceeflor / @flowertips_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário