terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Qual foi a minha escolha para o #Carnaval2018?

Depois de longos anos sem topar adereço algum de Carnaval, a menina aqui decidiu fazer uma fantasia. Meninas me entenderão. Sabe aquela fase (chata) que nos achamos as mais maduras do mundo? Donas do próprio nariz? #NojinhoDeMeninos?

Pois é! Na verdade, só estamos com 13 anos e passando por uma fase um tanto complicada de transição: de criança para adolescente. 

Eu, particularmente, não me considero uma pessoa muito legal não, viu? Rs. Mas naquela época, meus amigos, eu consegui ser insuportável. Porém, depois que a gente cresce, bate a saudade (da fase) e o arrependimento (de não ter aproveitado como deveria). 

Pois bem, a minha fantasia para este ano foi de Carmen Miranda

QUEM É CARMEN MIRANDA?


"Poucas figuras no cinema e na música são mais emblemáticas do que a de Carmen Miranda. Vestidos coloridos, chamativos. Chapéus extravagantes, decorados com frutas e badulaques. Um jeito único de dançar: engraçado e ao mesmo tempo sensual, com as mãos para o alto ou segurando as saias. Carmen, que nasceu em Portugal, e emigrou para o Brasil antes de completar um ano de idade, está, sem dúvidas, no rol dos brasileiros mais conhecidos do mundo (...)"

- El País.

PORQUE ESCOLHI ESSA FANTASIA?

Apaixonada por estampas, estava buscando algo alegre e colorido para este ano. E bingo, encontrei a Carmen. O que me surpreendeu ao ler sua biografia, foi a respeito da sua nacionalidade. 

Minhas inspirações estão abaixo, e vieram do Pinterest. 

FANTASIA - MODELO

ADEREÇO DE CABELO - MODELO


Fotos oficiais da fantasia em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário