sábado, 10 de fevereiro de 2018

Penteados vapt vupt para não perder tempo na #VoltasàsAulas.

Uma triste realidade é que a maioria dos colégios brasileiros exige uniforme. E nós, iludidos (as), crescemos pensando que o nosso ensino médio será estilo High School Musical. Ai, ai...

Mas relaxa que o Flower Tips está aqui, como de costume, para quebrar esse galho para você. Não podemos fugir do uniforme, isto é fato, mas nem por isso vamos fazer feio na escola, né? 

O post de hoje trouxe algumas dicas para variar o nosso maior aliado, e bf da vida, o cabelo. Mas, essas dicas só serão válidas para você, que diferente de mim, organiza melhor o tempo para se arrumar rs. 

Segredo nosso, ok? Sempre estou atrasada e concluo a produção no carro haha. Já tenho uma necessaire SOS prontinha na bolsa. 

CABELO CURTO

Se você faz parte do mesmo time que eu (meninas que não têm paciência para cuidar do cabelo, por isso vivem cortando) e está cansada de variar entre cabelo solto e rabo de cavalo, esses penteados são ótimas opções!

#Sem franja no rosto





PENTEADO AMÁLIA (Deus Salve o Rei)

A Marina pediu para guardar segredo, mas não vou aguentar esconder isso de vocês! ELA MESMA QUE DEU ESSA DICA. Mandei um whats pedindo um help e ela foi super fofa comigo #sqn. 


CABELOS LONGOS

Time das manas com paciência!

#1 Coque "podrinho" estiloso


#2 Coque com trança



#3 Trança lateral


#4 Trança da Elsa


Estou louca para testar esses penteados 😍

A parte legal é que dá para usar em várias ocasiões, né? Para um dia corrido, uma festa diurna ou até mesmo uma festa mais formal.


Instagram: @aliceeflor / @flowertps_. 

TODAS AS ILUSTRAÇÕES SÃO DA KAMI MADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário