quinta-feira, 30 de abril de 2020

Para maratonar: Deus Me Adicionou.

Na última semana, eu e a galera aqui de casa começamos a assistir uma série muito legal chamada Deus Me Adicionou; e, como faz um tempinho que a gente não conversa por aqui, resolvi compartilhar um pouco das minhas impressões com vocês.

Primeiro, não sei se já comentei, mas digamos que a minha ansiedade não permita que eu acompanhe séries. Como posso dormir tranquila sem saber o desfecho daquela história toda? A resposta é: não durmo, eu maratono - se bem que com essa, ficou meio complicado seguir a tradição. 

Com isso, acabei assistindo apenas à duas séries: La Casa de Papel e Amor Ocasional (série parisiense que conta a história de Elsa: uma girl que fica super na bad pós fim de relacionamento. Assim, suas amigas acabam por contratar um garoto de programa para sair com ela sem que a mesma saiba. Os dois acabam se apaixonando e a série se desenrola a partir disso. Os episódios duram, em média, 20 minutos e tem somente 2 temporadas, ótima para passar o tempo nessa quarentena.). Agora, três.

Google.

Ontem, terminamos a 1ª temporada (composta por míseros 18 episódios de 40 minutos cada) de Deus Me Adicionou. Bom, mas vamos ao que interessa: sobre o que fala a série?

Deus Me Adicionou conta a história de Miles Finer, um jovem que possui um canal de podcasts onde compartilha suas ideologias a respeito de religião: a não existência de Deus.

Tudo muda em sua vida quando Miles recebe uma solicitação de amizade de Deus em seu Facebook. "Deus" manda sugestões de amizade para o ateu, e, ele finda por descobrir que não são pessoas aleatórias, mas que precisam da sua ajuda.

Google.

A mãe de Finer morreu quando ele ainda era criança e este não possui um bom relacionamento com o pai, o que é uma coisa meio óbvia, já que o último é pastor.

A série pauta assuntos diversos, incluindo tecnologia, já que Miles, une-se ao seu amigo - estupidamente nerd, hacker e inteligente - Rakesh (sim, o próprio Pi, de As Aventuras de Pi) para descobrir quem está por trás do perfil. As coisas começam a ficar ainda mais interessantes quando o principal suspeito vira chefe de Rakesh, e como se não fosse suficiente, o convida para comandar uma equipe que trabalhará num projeto ultra secreto que ajudará muitas pessoas.

Bem, isso é tudo o que posso dizer (a não ser que queiram spoilers 😈)

Agora, vamos às más notícias. Número 1: não encontrei nenhuma informação concreta sobre a 2ª temporada da série, apenas boatos de que foi lançada ano passado, mas não encontrei-a. Também, que "as gravações" foram canceladas graças ao nosso amigo Covid (o que nos levar a crer que haverá continuação, já que, supostamente, a 2ª já teria sido lançada.).

Depois, não tem na Netflix; mas nada muito difícil de encontrar na internet, já que ela é bem recente. Fiquem com o trailer e espero vocês lá no Insta para comentarmos sobre 😉



Nenhum comentário:

Postar um comentário