terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

5 músicas nacionais mais tocadas no meu celular, atualmente.

Pense numa pessoa eclética... Agora multiplique por um milhão: essa sou eu. E vocês vão perceber claramente nesse post.

Batendo um papo com vocês através das enquetes do Instagram, descobri real a preferência de vocês e consegui fazer o planejamento de posts do mês todo, acreditam? Mas, não é sobre isso que ia falar. 

Af, acabo sempre perdendo o foco 😅

Pois bem, fiz uma enquete por esse dias e você votaram em playlist. Uhuuul!!! Em seguida, perguntei o tipo que vocês preferiam, e a nacional ganhou de 10 a 0. Ah,  como sou apaixonada pelas nossas músicas. Seja para curtir a batida ou refletir à respeito da letra. Mas vamos parar de babação porque sobre isso, eu já falei 😉

#1. Praia do Rosa - Oriente Acústico.

Uma missão impossível: escolher minha música preferida do novo acústico. Em meados de 2014, uns amigos me apresentaram a banda com a música, que acredito ser, a mais famosa deles: "O vagabundo e a dama". Amor à primeira vista, claro ou com certeza? 

A partir daí, a banda se tornou uma das minhas preferidas do país. E, foi difícil não colocar as 5 músicas deles 😅



A top 1 da lista é, sem sombra de dúvidas, "Praia do Rosa". 
MINHA GENTE, VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO O QUE É ESSA MÚSICA. 
É uma vibe tão gostosa... Afff 😍

Se vocês curtem esse estilo de música, vale a pena dar uma olhada em "Mandona", "Refém", "Sutil diferença" e "Essa eu fiz para você". 
São as minhas preferidas do novo ep. No final, foram 5 deles. Ops... 😅

#2. Morena - Vitor Kley.

Vitinho já é brother nas minhas playlists. Conheci-o através da Minha Toca e, desde então, sempre tem uma música dele tocando no meu celular. Confesso que tenho uma queda por eletrônica, o que faz com que eu prefira tais versões. Mas, essa música fica boa de qualquer jeito.

Acho pouco provável você ainda não ter escutado.

#3. Ouvi Dizer - Melim.

Duplinha do Kley? Boatos que Gabriela, componente da banda, estaria namorando-o. Pense num casal lindo! Mas, isso aí, deixo para o Léo Dias contar.

Como se não bastasse "Meu Abrigo" para derreter nossos corações, veio Ouvi Dizer. Não nego, adoro as duas. Você ouve uma vez, e passa o resto do dia cantarolando os versos. Vale a pena colocar na playlist.

#4. Jenifer - Gabriel Diniz. 

Ah, não... Não vão me dizer que não esperavam por essa, né? 
Sério, quer algo que seja mais hit que essa música? Vem Carnaaaa 🎊🎊🎊



Amei a música real! Sem falar na ilustre participação de Marcelina, né? 😍 

#5. Só pra Castigar - WS.

Apesar dos apesares que só interessam ao próprio Wesley e a equipe do Fofocalizando hahaha, ele é um ótimo artista. Tive a oportunidade de ir a um show dele há uns anos, e posso dizer que é um bom investimento. Muito bom!

Ultimamente, Wesley tem lançado várias músicas em seu canal do Youtube, e essa é a minha favorita. Impossível ficar parada quando ela começa a tocar. 

FAIXAS BÔNUS

Vale um extrazinho, né? Se liga aí 😉

*Atrasadinha - Felipe Araújo e Ferrugem;
* 10 Beijos de Rua - Léo Santana;
Largado às Traças - Zé Neto e Cristiano;
* Bigodin Finin - MC Kevin o Chris;
* Agora é tudo meu - Kevinho e Dennis DJ.

Nos acompanhe também nas redes sociais, somos @flowertips_ no Instagram 🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário