segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

5 músicas internacionais mais tocadas no meu celular, atualmente.

E pense num tipo post que eu amo fazer (e ver) é o tal que se refere à playlist! Quem me conhece sabe que sou louca por música. Sempre rola aquela viajada quando tô com o fone. Me sinto parte do clipe. Mas, afinal, quem nunca? 😅

Inclusive, é um item que não pode faltar na minha bolsa. Por menor que ela seja, sempre tem um lugarzinho reservado para o fone de ouvido.

#1. Jumpman - Drake.

Se você assistiu ao filme Um Espião e Meio, com certeza vai lembrar dessa música. Ela aparece ainda no início do filme. Na abertura, para ser mais exata.


Não é novidade para ninguém que o Drake manda muito, né? Parei o filme na hora, abri o Shazam e não consigo mais parar de ouvir. Recomendo.

Abre um parêntese aqui para esse homem que não brinca quando o assunto é fazer filme bom. Te amo, Dwayne Jhonson. Vamos casar? 

#2. Alarm - Anne Marie. 

Um pouco antiga, confesso. Mas, só descobri essa semana assistindo à playlist da MTV. Só eu que ainda não tinha escutado essa música??? Fiquei passada ao descobrir que ela é de 2016.

Enfim... Se você, assim como eu, não conhecia, clica correndo no link porque a música é babado. Impossível ouvir uma vez só. 

#3. Taki Taki - DJ Snake, Selena Gomez, Ozuna & Cardi B.

Ah, Taki Taki

Chuto ao dizer que ela também faz parte da sua playlist. Acertei? Pois é, queridinha dos djs, não pode faltar nas festas.

#4. For You - Liam Payne & Rita Ora.

E, ainda na onda dos filmes, For You compôs parte da playlist da trilogia 50 Tons de Cinza. Ainda não assisti ao 3° filme, mas recomendo. Caso você esteja à procura de um mix de romance e suspense, vale a pena maratonar.


A música tem uma pegada romântica que, se você já assistiu a algum dos filmes, Sr. e Sra. Grey aparecerão na sua imaginação sem muito esforço. 

#5. Reggeaton - J. Balvin. 

Um dos primeiros na lista dos cantores que tiram onda com as músicas. Batida envolvente? J. Balvin na certa. Lanço aqui um desafio para vocês: ouvir qualquer música dele e ficar paradinho (a). Mas não pode mexer nada, hein? Nem um dedinho se quer. 

Pode colocar essa para repetir, você não vai enjoar nem tão cedo 😉

Nos acompanhe também pelo Insatgram: @aliceeflor & @flowertips_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário