Se você, assim como eu, é super adepta a um romance, vai adorar Para Todos os Garotos que Já Amei!
Inclusive, já adianto que esse post tem alguns spoilers e cenas do filme, tá?
Depois não digam que não avisei.
Pois bem, o filme traz Lara Condor como Lara Jean, que vive uma adolescente na idade do colegial, e se me permitem destacar, ela é estupidamente estilosa. Então, Lara, como toda protagonista de filmes voltados para adolescentes, não é muito popular. É quieta, na dela.
E as coisas só pioram quando a sua irmã mais velha precisa se mudar para fazer faculdade.
Seu hobbie é escrever cartas para os garotos que já foi apaixonada. As cartas têm os nomes e endereços de cada menino. Não, ela não as envia. É só um passatempo. As cartas ficam guardadas na prateleira mais alta do seu closet.
Uma das paixões do passado de Lara é o Peter. Esse menino bonito da foto.
Que como todos podem ver: tem namorada. Mas, para nossa alegria, ela não dura muito na trama.
O clímax do filme se dá quando a irmã caçula da adolescente tem a "brilhante ideia" de ajudá-la. A astuta acha as cartas e as envia para os garotos.
Eis que chegamos ao título do filme. Na verdade, é um achismo.
Continuando...
Continuando...
Peter não terminou seu namoro por isso. Eles já estavam separados antes dele receber a carta. Ao receber a carta e descobrir a suposta paixão de Lara, Peter a procura para esclarecer as coisas.
Visando o próprio lucro (atingir sua ex-namorada), Peter propõe um namoro falso à Lara. E é partindo dessa problemática que o filme se desenrola.
Sou suspeita em falar, porque como já disse, sou apaixonada por histórias românticas. Mas, se considerarem a dica, vale muito a pena assistir.
Descobri o livro só depois de ter visto o filme, mas ainda pretendo ler. E vocês? Já leram o livro ou assistiram ao filme? O que acharam? Deixem aqui nos comentários 😘
Instagram: @aliceeflor / @flowertips_.
Nenhum comentário:
Postar um comentário