quarta-feira, 12 de julho de 2017

#MinhaVozParaOMundo por Adla Sotero.

A vida é uma viagem.
E eu, estava disposta a embarcar nesta com você.
Por isso coloquei todos os meus medos e incertezas no bolso da minha calça jeans. Todos os meus sonhos e ideais de vida guardei numa mala velha e fui. Só com a roupa do corpo, sem nada.

Lá estávamos, vivendo intensamente cada momento, sorrisos, brigas e reconciliações. Sabia que havia o risco de alguém pular fora, mas estava tudo tão perfeito... E foi aí que você pulou, do nada, simplesmente pulou. E eu, fiquei sozinha.


Fiquei sem entender. Naquele momento eu só sabia chorar. Mas não pense que chorei por você, chorei por mim. Por ter sido tão boba a ponto de acreditar que íamos dar certo. Eu te amei tanto e em tão pouco tempo. Mas chegou um determinado momento que tive que recomeçar... Só com a roupa que você me deixou e com todas as incertezas que ainda estavam no bolso.

Mas quer saber de uma coisa?
Sempre vou lembrar de tudo que vivemos nesse meio tempo. E sim, com um sorriso no rosto e um sentimento de gratidão, porque apesar de tudo, fui muito feliz.

Instagram: @adlasotero_

2 comentários: