segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O que rolou em 2017? #Retrospectiva

2017 foi um ano muito importante para mim. Muitas coisas aconteceram e hoje estou aqui para relembrar algumas delas com vocês. 

A primeira, e uma das mais importantes, foi a Flor Party XV que rolou no dia 30 de abril, na Chácara Paraíso dos Anjos, em Aldeia/PE. 


A parte mais interessante, e que vocês não sabem, é que a festa foi organizada em menos de 3 meses. Isso mesmo! 

Sempre fui fã da ideia de viajar e já estávamos, inclusive, minha família e eu, com destino certo. Mas acabei desistindo. 

15 anos é tradição, né? E querendo ou não, é uma data diferenciada. Repensei e escolhi passar ao lado de pessoas importantes e que estão comigo há bastante tempo. 


E haja perna para correr e organizar tudo dentro do tempo! No fim deu tudo certo e todos adoraram, pelo menos é o que acho. Pois ainda hoje escuto "E aí Alice? Quando vai ter outra daquela?", o coração enche de alegria e de saudades.  

Outra coisinha que fez o meu coração dar pulos de felicidade foi o Instagram do Blog. O havia criado em 2016, mas só passou a ser usado fielmente no ano seguinte. 


 A felicidade nem cabe em mim em ver esses numerosinhos. Pouco? Que mané pouco! Grata por vocês estarem curtindo e nos acompanhado em várias plataformas. 

E já posso adiantar que este mês estaremos em +1. Ela começa com a letra "Y"... 🙊

Em junho, o blog também ganhou roupa nova!!!!


Ganhamos um membro que trabalha justamente nessa área de imagem, layout... Essas coisas todas que eu não entendo. Então, eu trabalho na produção e publicação dos conteúdos, e ele fica com parte mais complicada (pelo menos para mim rsrs) 😊




Ah, ganhamos postagem fixa também! 



 Tivemos várias séries de posts (Especial de Verão, de Natal, #MinhaVozparaOMundo...) e concluímos uma semana passada.

Ainda em 2017, o Flower Tips entrou para o Google AdSense, que é um aplicativo de publicidade do Google. Ou seja, nos tornamos oficialmente um blog! 

E o que falar da visualizações? Vocês me surpreenderam. Batemos 7000 views por esses dias. Grata por tudo.

Estamos com vários projetos para 2018 e orando para que tudo saia como planejado. Conto com vocês!

Com amor, Alice Flor. 

2 comentários: