Tudo começou no dia 29 de abril de 2002. Lá estava minha mãe, ansiosa para ver meu rosto. E quando viu, tamanha emoção tomou conta. Fui uma criança muito tranquila. Nunca dei trabalho (eu acho hihi).
Quando conclui o ensino fundamental I, aos 9 anos, precisei trocar de colégio.
Como sempre sofri de ansiedade, comecei a contar os dias antes mesmo de fazer a matrícula naquele. Foi tudo muito tranquilo. Me adaptei facilmente (contrário do esperado por conta da minha timidez).
As meninas da minha sala eram um pouquinho diferentes de mim, mas isso não me incomodava. Eu era baixinha, um pouco acima do peso, e diferente delas, não ligava para os meninos A e B que passavam por mim.
Meus pais trabalhavam durante o dia, então, passei minha infância toda com os meus avós maternos. Sempre fui muito dedicada e esforçada no que era proposto para mim. Minha mãe sempre aconselhou: Seja excelente no que faz, independente do que seja!
Assim cresci.
Desde o 4º ano tenho rotina de vestibulando. Colégio pela manhã, curso à tarde e aula particular à noite. Esta era minha rotina aos 8 anos. Estava me preparando para fazer uma seleção para um colégio (se querem saber, não passei e foi bem difícil aceitar).
Ah, o blog!
Lembram do meu novo colégio? Então, foi ali que tudo começou.
Eu via as meninas com cílios grandes, bocas coloridas e quis muito descobrir o que era. Maquiagem era o nome. Desde o dia que descobri, nunca mais parei de usar. Fiquei viciada. Todo meu tempo livre era dedicado ao Youtube e a tutoriais.
Com o passar dos anos, isso me trouxe alguns probleminhas.
Primeiro: não estava me dedicando o suficiente à escola e comecei a tirar notas baixas. Depois, minha rotina era muito exaustiva e não tinha coragem de remover a maquiagem no final do dia.
Minha pele começou a ficar acneica e meus olhos irritados pelo excesso de rímel e lápis na linha d'água.
E a solução foi o que eu mais temia: parar de usar maquiagem por um tempo.
Acreditem, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu aprendi a me amar do jeitinho que eu era. Com minhas sardinhas e olhos pequenos.
O blog foi ideia da minha tia. Ela insistiu tanto que decidi criar. Criei meu primeiro blog aos 11 anos e não esperava estar aqui, 4 anos depois contando como tudo começou.
Comecei a ganhar vários seguidores nas redes sociais e sempre recebia elogios pelas fotos. Logo no início do Instagram sabe? E olha, quando vejo essas fotos hoje em dia, dá vontade de cavar um buraquinho e entrar.
Me meti a modelo por um tempinho. Um tempinho mesmo. Cerca de 1 ano. Aquilo não era para mim. Além de que meu biotipo não permitia que eu seguisse tal carreira.
Mas o teatro. Ah meu povo. Esse tava na minha veia. Sou apaixonada até hoje. Infelizmente precisei parar por conta de alguns compromissos, mas pretendo voltar em breve.
Uns perguntam se vou seguir carreira com o blog, outros pedem canal no Youtube. Mas calma. Tudo no seu tempo.
O canal já está pronto mas o tempo está curto. Não quero começar e deixar vocês na mão. Quem é Ensino Médio vai me entender. Assim que meu horário estiver certinho, corro para o Youtube para ficar mais pertinho de vocês.
Hoje, reúno mais de 2000 seguidores no Instagram.
Para alguns pode ser só um número, inclusive, pequeno comparado a outras blogueiras.
Mas para mim é muito. É demais. Porque sei que conquistei cada um que dá like nas fotos. Sou apaixonada pelo blog, pelo que ele me proporcionou e claro, por vocês.
Obrigada por tudo, e isso é só o começo.
Beijos, Alice Flor.
Tu é top
ResponderExcluirQue nenê linda meu Deus!!!!
ResponderExcluirQue coisinha mais fofa!
ResponderExcluir