Não morra de amores por alguém, ame alguém que te faça sentir-se viva.
Teu toque, teu cheiro, teu abraço (que serve de casa para mim), teus beijos e carinhos. Coisas tão simples mas que me trazem uma alegria enorme. Mínimos detalhes que, como alguns diriam: são coisas bestas, mas fazem-me sentir viva.
A euforia que eu sinto só em te ver, a alegria que eu sinto só em saber que terei um tempo com você. Não sei nem explicar o que eu sinto quando o relógio aponta 12:30 e cai a ficha que em segundos estarei com você.
Suas demonstrações de carinho, os "eu te amo" inesperados (as briguinhas super bregas para ver quem ama mais), as vezes que você tenta me olhar nos olhos. Ações que me fazem sentir especial e que fazem com que eu me apaixone todos os dias por você.
Já morri de amores uma vez e no final o amor estava morto e eu nem tinha percebido. Hoje eu amo tanto uma pessoa que me sinto viva cada dia mais.
Ame alguém que lhe dê vontade de acordar todos os dias às 5:10 da manhã, que, por mais que esteja muito cansada por acordar cedo, você tenha vontade de conversar até tarde da noite.
Ame alguém que quando você estiver triste, nem que seja pelo motivo mais besta, esteja lá com você e fazendo de tudo para que você fique bem logo. Ame alguém que seja teu melhor amigo/amiga. Ame alguém que seja recíproco em tudo com você.
O amor é lindo, e sim, está no ar.
Instagram: @anxlcf
Foto: ensaio para book de casamento Duda e Felipe por Spindola Fotografia.
Foto: ensaio para book de casamento Duda e Felipe por Spindola Fotografia.